Um husky siberiano foi abandonado por um criador de cães desta raça devido ao seu aspeto peculiar. Jubilee, como foi apelidada, nasceu com um problema congénito nas pálpebras, o que faz com que esta pareça que está sempre com os olhos esbugalhados.
A cadela está a viver na Husky House, em Nova Jérsia, há cerca de dois anos. Mas foi a partir de janeiro deste ano que se começou a tornar famosa na internet. Depois de a associação ter partilhado fotografias de Jubilee na internet, onde contou a sua história, o porquê do seu ar surpreendido constante e a sua história de abandono, conseguiu arrecadar mais de 1800 dólares – 1622 euros – em doações, diversos elogios na caixa de comentários e milhares partilhas por parte dos seus seguidores, que querem que o animal consiga ser adotado.
"Eles acharam que nunca a iriam conseguir vender por ter esta ar diferente", disse um porta-voz da associação ao BuzzFeed. "Ela é um pouco tímida no início, e as pessoas procuram aquela receção calorosa espetacular [nos cães]. Só é necessária uma família paciente, que a perceba", acrescentou.