A cantora gospel e pastora Lucimara Pires, de 34 anos, tem sido notícia, no Brasil, depois de um vídeo onde surge a agredir a sogra, de 73 anos, se tornar viral. As imagens, que chocam pela violência, foram captadas por uma das netas da idosa que apresentou queixa contra Lucimara Pires, no último sábado, em Mato Grosso do Sul.
Segundo a imprensa brasileira, o incidente ocorreu no dia 7 de janeiro e tornou-se viral nas redes sociais, com inúmeras críticas de revolta contra a cantora.
Lucimara Pires já reagiu e classificou a discussão como “um pequeno incidente”. A mulher culpou ainda a idosa pela discussão, alegando que foi insultada e agredida pela sogra e no vídeo ela estava apenas a defender-se. A mulher alega ainda que foi o próprio marido, filho da idosa, a fazer o vídeo para mostrar aos irmãos e familiares que estava a sofrer com as atitudes da mãe.
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse. No entanto, as imagens parecem ir contra a argumentação da cantora.
A Polícia Civil brasileira está a investigar o caso.
ATENÇÃO: as imagens podem chocar os leitores mais sensíveis
Pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires, bate violentamente na mãe de 70 anos. As imagens são fortes e revoltantes. Quem gravou foi uma das netas da senhora.
O que está acontecendo com os evangélicos no governo satânico! É a profecias se cumprindo! pic.twitter.com/rpI0LXs4sh
— @mariamaria (@mariamariahmari) January 21, 2020