Vanessa Bryant reagiu, publicamente, pela primeira vez, à morte do marido. Numa publicação partilhada no Instagram, começa por agradecer aos “milhões de pessoas que têm mostrado apoio e amor durante estes tempos terríveis”.”Obrigada pelas orações. Nós, definitivamente, precisamos delas”, começa por escrever.
“Estamos completamente devastados pela perda do meu marido adorado, Kobe – o pai fantástico das nossas filhas, e da minha doce Gianna – uma adorável, atenciosa, e maravilhosa filha, e fantástica irmã da Natalia, Bianka e Capri”, continua, na legenda que acompanha uma fotografia dos seis elementos da família Bryant.
Confessando que está devastada não só pela sua, mas também pelas famílias das outras sete pessoas que seguiam no helicóptero, a viúva do ex-jogador dos Lakers confessa que, “não havendo palavras suficientes para descrever a dor” que está a sentir, tem procurado conforto em saber que “o Kobe e a Gigi sabiam que eram profundamente amados”. “Nós somos tão abençoados por tê-los tido nas nossas vidas. Quem me dera que eles estivessem connosco para sempre”, desabafa, lamentando que foram “tirados” das suas vidas demasiado cedo”.
“Não sei como vai ser a nossa vida agora, mas é impossível imaginar a vida sem eles. O nosso amor por eles é eterno em por isso, incomensurável. Quem me dera poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los”, escreve, pedindo, no final, “respeito e privacidade nesta nova realidade” em que têm que “navegar”.