A cantora Né Ladeiras está no centro da polémica depois das fortes críticas à canção vencedora do Festival da Canção ‘Medo de Sentir’, interpretada por Elisa.
Né Ladeiras, que foi uma das juradas da região do Norte, deu a pontuação máxima à canção interpretada por Filipe Sambado ‘Gerbera Amarelo do Sul’, que chegou mesmo a ser a preferida do júri. No entanto, a votação do público acabou por dar a vitória à canção interpretada por Elisa e da autoria de Marta Carvalho.
A cantora e jurada não gostou do resultado final e criticou a decisão do público através de um post colocado na rede social Facebook. "Uma música que não vai fazer história. Fez bem o Reino Unido em retirar o voto do povão. Cá devia ser assim".
Né Ladeiras, que participou no Festival da Canção em 1996, regressou mais tarde ao Facebook para acrescentar que o problema “não é a Elisa”, mas sim o próprio tema.
"Isto é o festival da canção e não dos cantores! Medo de sentir é igual a 5280008746 de canções e não vai fazer diferença nenhuma. Ser o povo a escolher é o que dá…".