Foi na semana passada que Pink revelou que tinha testado positivo para covid-19, assim como o seu filho mais novo, Jameson, de três anos. Agora a cantora falou sobre o assunto numa conversa por videochamada com Ellen DeGeneres e admite que foi a “coisa mais assustadora” pela qual passou em toda a sua vida.
“Eu chorava, rezava – e percebi o quão ridícula parecia”, começou por contar, revelando que tudo começou quando Jameson teve febre no dia 14 de março.
“Estamos em quarentena desde 11 de março. Começou com febre, que veio e foi embora. Ele [Jameson] tinha dores de estômago, diarreia e dores no peito, dor de cabeça e dor de garganta… Todos os dias eram novos sintomas. E então a febre começou a ser persistente. A certa altura, ele tinha 39°C”, revelou a cantora.
Pink conta que só teve os primeiros sintomas entre 18 e 19 de março. "A certa altura, talvez por volta de 18/19 de março, acordei a meio da noite sem conseguir respirar. Precisei do meu nebulizador pela primeira vez em 30 anos. Não conseguia respirar sem ele”, contou. “Foi quando fiquei realmente assustada por causa de todas as coisas que vês nas notícias”, acrescentou.
A artista reconheceu ainda que apenas conseguiu que a família realizasse testes à covid-19 através do seu médico porque tem dinheiro. “As pessoas devem ficar com raiva e devemos trabalhar juntos para tentar mudar isso… O sistema de saúde está em crise. O governo, de certa forma, falhou por não estar preparado”, lamentou.
"Isto foi a coisa mais assustadora por que passei em toda a minha vida", rematou, visivelmente emocionada.