Tallulah Willis, filha de Demi Moore, revelou nas redes sociais, que a sua relação com a mãe nem sempre foi fácil e que ficou quase três anos sem falar com a progenitora.
Numa publicação partilhada no Instagram, a filha mais nova da atriz e de Bruce Willis quis assinalar o Dia da Mãe, celebrado no passado dia 10 de maio nos Estados Unidos, e relembrou como esse era um dia difícil na altura em que não estava bem com a mãe.
“Canalizando amor e força para todas as mães, mães cansadas, madrastas e mães que perderam algo precioso. Estou a enviar este amor e força para qualquer um que se esforça para comemorar um dia quando isso os lembra de uma perda”, começou por escrever.
“Eu não conversei com a minha mãe durante quase três anos”, revelou. "Lembro-me de chorar enquanto conduzia para o trabalho e depois de ouvir um anúncio na rádio que recomendava um 'perfume que a mãe ia adorar'", confessou, lamentando os momentos em que esteve longe da atriz.
“No entanto, a minha história mudou. Através de uma metamorfose de autoreflexão interior e uma maleabilidade de perdoar, três anos não se estenderam para sempre (…) O aqui e agora é um dia que começou com um abraço contínuo à minha divindade materna e um beijo desleixado na bochecha. Eu divirto-me com tudo o que tu és mãe e com tudo o que continuas a ensinar”, concluiu.