O treinador do Atlético de Madrid considerou, esta segunda-feira, que João Félix precisa de "tempo e tranquilidade" já que "muito poucos futebolistas são entrelas absolutas aos 20 anos".
“Há um crescimento, um tempo, uma maturidade e ele está nesse processo, porque talento tem, indiscutivelmente, isso todos vemos. Depois tem outra coisa, que, em conjunto, faz um jogador importante, é humilde, trabalhador, com boa educação, respeito, dá-se bem com todo o grupo”, afirmou Diego Simeone
O internacional português lesionou-se pela quarta vez esta época, falhando assim o próximo jogo, agendado para esta terça-feira.
“Jogou com o Maiorca depois de ter sofrido uma pancada contra o Alavés, treinou com dores, com entusiasmo, e começou por fazer uma primeira parte interessante, com situações de golo, que tem sempre, tem tido em todos os jogos, e em outras tem melhorado”, acrescentou Simeone.
O técnico do Atlético de Madrid chegou mesmo a comparar Félix com Renan Lodi. “São rapazes jovens, um vem do Brasil, o outro de jogar meses em Portugal. Vamos dar-lhes tempo e tranquilidade”, sublinhou.