O ator Ryan Dorsey partilhou no Instagram um texto emotivo sobre Naya Rivera, que morreu durante um passeio de barco com o filho de ambos a 8 de julho.
Recorde-se que o menino encontra-se bem e está neste momento com a família.
"Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isto seja real. Não sei se vou acreditar. Tu estavas aqui… Estávamos lá, a nadar com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer", escreveu Ryan Dorsey, que foi casado com a atriz de Glee entre 2014 e 2018.
O ex-marido de Naya Rivera fez questão de sublinhar o quão “grato” estava pelo tempo que passaram juntos e que lhe deu "o menino mais doce, gentil e esperto", referindo-se ao filho de ambos, Josey de quatro anos.
"Lembro-me de que às vezes tu te aborrecias comigo: 'Ryan, podes parar de fazer snapchats!'. Haha, fico feliz por não te ter dado ouvidos, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que o Josey terá para sempre e saberá que a sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia", escreveu.
"A vida tem bons e maus momentos, mas com o Josey as coisas ficam um pouco menos difíceis, porque uma parte de ti estará sempre connosco. Ele nunca se esquecerá de onde veio. Sentimos a tua falta. Vamos amar-te para sempre", garantiu.
Por último, quis deixar uma mensagem de agradecimento a todos os que têm deixado palavras de apoio neste momento difícil.
"Obrigada pelo amor e apoio", agradeceu. "Seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe… esqueça… não guarde ressentimentos… se não tem nada de bom para dizer, tente não dizer nada. Há paz no silêncio. O tempo na Terra é precioso e nós nunca sabemos… nunca sabemos o que pode acontecer. Mantenha os seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tem com aqueles de quem gostamos", acrescentou.