Nick Cordero esteve internado durante três meses, mas acabou por morrer em julho devido a complicações relacionadas com a covid-19. Para homenagear o ator, a mulher, Amanda Kloots, já espalhou parte das cinzas do marido no oceano Pacífico e agora utilizou algumas para fazer um vaso.
Amanda Kloots partilhou no Instagram o momento em que ela e o filho de um ano puseram mãos à obra para “transformar algo triste em algo alegre”. “Elvis eu molhámos as mãos e colocámo-las na argila para fazer as nossas marcas na peça. Será um vaso!", escreveu na legenda.
A ideia partiu de uma amiga da instrutora de Fitness que trabalha na Broadway e que tem um negócio de cerâmica em Los Angeles. “Aprendi de quantas formas podemos reaproveitar as cinzas e fazer coisas novas com elas. Acho que é além de bonito, uma forma de mantê-lo vivo!", disse.
Amanda Kloots casou-se com Nick Cordero em 2017 e agora pretende continuar a utilizar as cinzas do marido para o homenagear. O próximo passo é usá-las algumas em joias.
{relacionados}