Depois de seis meses de relação e dois de noivado, Demi Lovato e Max Ehrich terminaram a relação, de acordo com a revista People. Uma fonte disse que “foi uma decisão difícil”, mas que ambos “têm respeito e amor um pelo outro e vão valorizar sempre o tempo que passaram juntos”.
O ex-casal começou a namorar em março, chegando a fazer a quarentena juntos, o que “acelerou a relação”, chegou a dizer a cantora de 28 anos no programa The Morning Mash Up, da rádio SiriusXM Hits.
Os problemas terão chegado quando os dois artistas tiveram de se mudar para sítios diferentes nos Estados Unidos para trabalharem nas próprias carreiras. A mesma fonte contou que “eles estavam a ter conflitos”.
Max Ehrich, 29 anos, pediu Demi Lovato em casamento no dia 22 de julho em Malibu e, desde então, os dois partilhavam várias fotografias juntos no Instagram. Recentemente, surgiram rumores de que a relação tinha chegado ao fim, depois de alguns familiares da cantora terem deixado de seguir Max Ehrich nas redes sociais.