Glenn Close surpreendeu os fãs, esta segunda-feira, ao voltar a caracterizar-se daquela que foi uma das suas personagens mais icónicas – Cruella de Vill, dos filmes 101 Dálmatas.
No Instagram, a atriz, de 73 anos, revelou que se estava a preparar para um evento de angariação de fundos e deixou os fãs eufóricos ao verem a famosa vilã.
"A preparar-me para o evento de angariação de fundos online Hocus Halloween, de Bette Midler, para o seu notável projeto de restauração de Nova York.”, escreveu a atriz, na legenda da imagem, onde surge caracterizada como a personagem.
A artista partilhou ainda tudo o que fez para ficar o mais parecida possível à sua famosa Cruella e revelou onde adquiriu cada acessório. Na caixa de comentários os fãs agradeceram à atriz pela partilha e mostraram-se nostálgicos.
"A minha infância numa fotografia", escreveu um utilizador. "A única Cruella", lê-se noutro comentário.
Cruella, que vai voltar ao grande ecrã interpretada por Emma Stone, foi um dos papéis mais importantes da carreira de Glenn Close e valeu-lhe uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.