Nem o aumento dos números da covid-19 nos Estado Unidos impediram Kim Kardashian de celebrar os seus 40 anos, no passado dia 21 de outubro: a socialite organizou uma festa numa ilha privada com vários convidados.
“Depois de duas semanas onde pedi que ficassem em quarentena, surpreendi o meu círculo de amigos mais íntimos com uma viagem a uma ilha privada onde poderíamos fazer coisas que eram normais durante um momento”, escreveu no Twitter e no Instagram.
“Nós dançámos, andámos de bicicleta, nadámos perto de baleias, andámos de caiaque, vimos um filme na praia e muito mais”, podia ler-se numa das suas publicações. "Percebo que, para a maioria das pessoas, isto é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como este, humildemente relembro-me de quão privilegiada a minha vida é”, prosseguiu.
Imediatamente surgiram vários memes a brincar com a situação em forma de crítica, mas as caixas de comentários também não perdoam: “A pandemia acabou? Quem me dera que alguém me tivesse dito que podemos fazer festas gigantes”; “Isto é muito egoísta quando há pessoas a morrer e a perder os empregos…duvido muito que mais de 20 pessoas tenham feito o isolamento”; “adoro como a elite não tem de cumprir distanciamento social ou usar máscaras”; “Humilde numa ilha? Pagar por vários testes quando nós temos de esperar tanto tempo”, foram algumas das mensagens dirigidas à socialite no Instagram.
Por outro lado, quem compareceu na festa não a irá esquecer tão depressa. “As melhores memórias e o melhor grupo”; “melhor viagem de sempre; “memórias de uma vida inteira”, disseram alguns dos convidados na publicação das fotografias na mesma rede social.