Tom Cruise ameaçou despedir dois membros da equipa de produção do novo filme “Missão Impossível” por, supostamente, terem desrespeitado as medidas de segurança para a covid-19 durante as gravações. O The Sun divulgou uma gravação onde se pode ouvir a indignação do ator.
“Se fazem isso outra vez, já foram embora”, ameaça Tom Cruise aos gritos. “E se alguém nesta equipa o fizer, idem aspas”, pode ouvir-se num áudio com quase três minutos, onde mantém sempre o tom de voz elevado.
“A única razão pela qual voltaram a fazer filmes em Hollywood somos nós”, afirma, uma vez que o novo “Missão Impossível” é um dos primeiro filmes a retomar a produção durante a pandemia.
“Todos os dias estou ao telefone com estúdios, companhias de seguros, produtores. Estamos a criar centenas de empregos. Não quero voltar a ver este género de coisas, não há desculpas”, acrescentou. “Lamento não querer as vossas desculpas. Se não cumprem as regras, estão fora”, diz o ator de 58 anos.
A estreia do sétimo filme da saga está marcada para o outono de 2021, e tem sido gravado em vários países, como a Noruega, Reino Unido e Itália. Por causa da covid-19, a produção chegou a estar suspensa durante uns dias mas acabou por regressar.