A partida no Emirates Stadium manteve-se a zeros durante os 90 minutos de tempo regulamentar, e tudo indicava que nenhuma das equipas acabaria a jornada com os desejados três pontos.
Aos 90+3 minutos, no entanto, um cruzamento do internacional português Bruno Fernandes deixou a bola aos pés de Marcus Rashford, que fez o primeiro e único golo da partida, e colocou o Manchester United na calha para vencer os três pontos.
Em campo estiveram um total de nove jogadores lusitanos: o guarda-redes Rui Patrício, os médios Ruben Neves, João Moutinho, Vitinha e o avançado Pedro Neto. No segundo tempo entraram Podence e Fábio Silva, e Nelson Semedo não chegou a sair do banco.
Com este resultado, os red devils subiram ao segundo lugar da Premier League, a dois pontos do Liverpool, que joga com o Newcastle nesta quarta-feira.
O Wolverhampton, por sua parte, marca o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, após um empate com o Tottenham de José Moruinho, e uma derrota perante o Burnley. A equipa de Nuno Espírito Santo está agora em 12º lugar, com 21 pontos.