O processo de divórcio de Adele, de 32 anos, e Simon Konecki, de 46 anos, chegou ao fim após dois anos. Agora a cantora britânica é novamente uma mulher solteira.
A informação é avançada pela revista Us Weekly, que revela que a guarda do filho de ambos, Angelo de oito anos, vai ser partilhada pelos dois.
"Isto demorou muito, mas o dinheiro envolvido e os ativos são absolutamente enormes", adiantou uma fonte próxima do processo à revista norte-americana.
"Eles deixaram bem claro que não queriam contratar, mas o processo não foi exatamente simples. A prioridade era garantir que eles agissem para o bem do filho, Angelo", contou ainda.
"A primeira coisa em que concordaram foi em dividir a custódia e, desde então, dividir o resto das suas finanças conjugais de maneira justa. Felizmente, conseguiram chegar lá sem tornar isto num caso explosivo em tribunal. […] Houve divergências no caminho, mas a mediação fez o seu trabalho", acrescentou.
Recorde-se que Adele e Simon Konecki começaram a namorar no início de 2011, em 2012 nasceu o filho de ambos e casaram em 2016. Em 2019 anunciaram o divórcio.