Halle Berry revelou que partiu duas costelas no primeiro dia de gravações do filme da Netflix 'Bruised', no qual vai dar vida à lutadora de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) Jackie Justice.
A revelação foi feita pela atriz, que completa 55 anos este sábado, à revista Entertainment Weekly. Apesar da lesão, Halle Berry, que além de ser a estrela do filme se estreia também como realizadora, recusou-se a interromper a produção.
Eric Brown, que trabalha como coreógrafo de lutas na realização do filme, disse que a lesão da atriz “foi grave”.
“Foi uma lesão meio maluca”, disse Brown. "Mas esta é a intensidade dela … A Halle é um caso especial. Já trabalhei com toneladas de atores, e quase nenhum deles tem este tipo de ética no trabalho”, acrescentou.
Sublinhe-se que esta não é a primeira vez que Halle Berry fratura as costelas, a atriz já tinha partido três costelas, em 2019, nas gravações do filme 'John Wick: Chapter 3 – Parabelo'.
“A fratura ocorreu em costelas diferentes das lesionadas em 'John Wick 3' (…) Quando partes um osso, ele calcifica e fica mais forte. Dificilmente irás fraturar os mesmos ossos duas vezes", explicou a atriz.
Bruised tem estreia marcada na Neflix para novembro deste ano.