Céline Dion revelou, esta terça-feira, que apoia e deu a sua aprovação para a realização de um novo documentário da Sony Music Entertainment sobre a sua vida. O filme será dirigido por Irene Taylor, nomeada para um Oscar, em quem a cantora canadiana confia para contar a sua história da “forma mais honesta e sincera”.
“É oficial. Vamos começar a produção do meu documentário oficial”, anunciou a cantora, de 53 anos, no Twitter.
“Sempre fui um livro aberto com os meus fãs, e com a sua sensibilidade e criatividade pensativa, acho que a Irene será capaz de mostrar a todos uma parte de mim que eles não viram antes … Eu sei que ela vai contar a minha história da maneira mais honesta e sincera”, disse Dion.
O documentário, ainda sem nome, foi feito com a participação e apoio da cantora e irá contar pormenores da sua vida pessoal e profissional, incluindo lançamento de álbuns, conquistas de prémios e digressões mundiais.
O anúncio de Céline Dion surge um dia após ‘Aline’, um filme não oficial biográfico baseado na sua vida, ter sido comprado pela Roadside Attractions e Samuel Goldwyn Films para ser comercializado nos Estados Unidos.