Kanye West quase foi barrado no aniversário da filha Chicago, organizada pela família Kardashian. O rapper recorreu às redes sociais para contar que não tinha recebido um convite.
"Só estou a desejar publicamente um feliz aniversário à minha filha. Não tenho permissão para saber onde é a festa dela. Liguei para a Kim [Kardashian], mandei mensagem às babysitters, liguei ao Tristan [Thompson], ele disse que ia perguntar à Khloé [Kardashian], ninguém me vai dar a morada da festa de aniversário da minha filha e isso vai ficar marcado. Ela vai lembrar-se que eu não estava lá para ela", contou.
Chicago completou quatro anos a semana passada e as comemorações aconteceram no sábado, dia 15 de janeiro.
Horas depois do desabafo, Kanye West foi visto na festa de aniversário da filha, junto de Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian.
Depois da festa, o artista aproveitou para fazer um agradecimento público a Kylie Jenner e a Travis Scott, alegando que foi o casal que o deixou entrar. Note-se que a comemoração juntou os anos de Chicago e da prima Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott.
"Agora estou feliz, acabei de chegar da festa da Chi", afirmou o rapper. "Só tenho a agradecer ao Travis Scott por me ter enviado a morada e a hora, e garantir que eu pudesse passar este dia marcante com a minha filha […] A Kylie deixou-me entrar quando cheguei ao local, porque os seguranças barram-me mais uma vez quando lá cheguei", acrescentou.