As comediantes Tina Fey e Amy Poehler revelaram alguns segredos sobre a sua vida pessoal durante um evento ao vivo “Netflix Is a Joke: The Festival”, no sábado.
Num jogo, foi perguntado à dupla de guionistas do “Saturday Night Live” qual foi a pessoa mais famosa a seduzi-las.
Tina Fey não teve problemas em contar que o ator Kevin Spacey gostou da comediante depois de ter apresentado um programa do “Saturday Night Live” em 2006.
"Isto é o tipo de coisa estranha que me costumava acontecer. Uma vez, quando fui apresentadora do 'SNL,' na pós-festa, já era tarde, mas o Kevin Spacey tentou atirar-se a mim", contou Tina Tey ao público, que não ficou muito encantada com o charme do ator.
Ao que parece Amy Poehler recorda-se do momento e disse, em tom de brincadeira, que Spacey “realmente estragou tudo”.
A amizade entre as comediantes é especial, visto que Tina Fey tentou juntar Amy Poehler com o ator James Marsden, conhecido pelos papeis num filme do X-Men e mais recentemente como personagem principal do primeiro filme do ouriço Sonic. No entanto, James Marsden não estava interessado e rejeitou a proposta educadamente.
"Estávamos no [Emmys ou Globos de Ouro] e íamos a uma pós-festa. Percebi na minha cabeça que ia arranjar-lhe um encontro com James Marsden. Eu estava a sair, e estava tipo, "Jimmy, devias vir à nossa pós-festa". Ele disse: 'Oh, talvez vá', e eu disse: 'Não, devias definitivamente vir à nossa pós-festa'. Eu estava bêbada", relatou Tina Fey.
"Percebi na minha embriaguez que ele pensava que eu estava a tentar ficar com ele, mas eu sou uma senhora casada e ele é um cavalheiro. Eu não era", brincou.