Justin Bieber recorreu ao Instagram para deixar os fãs a par do seu estado de saúde, depois de revelar que está a sofrer de uma paralisia facial, provocada pela síndrome de Ramsay Hunt, que o obrigou a cancelar dois concertos no Canadá da digressão “Justice World Tour”.
Nas stories, o cantor de 28 anos disse que está a melhorar a cada dia que passa e que se apoia em Jesus para ultrapassar esta “horrível tempestade”.
"Sei que esta tempestade vai passar, mas, entretanto, Jesus está comigo", afirmou na publicação.
Justin Bieber surpreendeu os fãs na passada sexta-feira ao mostrar que estava doente, com uma rara desordem neurológica, através de um vídeo que partilhou no Instagram.
"Como podem ver no meu rosto [metade paralisado], sofro de uma síndroma que se chama Ramsay Hunt, e que me obriga a parar a digressão", explicou a estrela mundial da música pop.
Bieber disse ainda aos fãs que está a fazer exercícios faciais e a descansar para poder "regressar a 100%" aos concertos.
O concerto em Lisboa faz parte da digressão "Justice World Tour", que deveria acontecer até março de 2023 em mais de 20 países, e que já foi adiada por duas vezes devido à pandemia de covid-19.