Ezra Miller foi acusado de assaltar uma habitação em Stamford, no estado norte-americano de Vermont no passado mês de maio.
Segundo um comunicado da polícia estatal de Vermont, citada pelo site Page Six, o ator de 29 anos entrou numa casa, na tarde de 01 de maio, e levou alegadamente várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Miller foi acusado pela polícia depois de a força de segurança avistar o ator nas imagens captadas pelas câmaras de vigilância da residência que estava desocupada naquele momento.
A polícia ainda disse que o Ezra esteve desaparecido durante algum tempo, uma vez que demorou a encontrar o seu paradeiro.
O ator da série “Flash” acumula mais uma acusação grave. Desde o início deste ano, Ezra tem cometido vários crimes, tendo resultado na sua prisão.
Esteve preso em março por conduta desordeira e em menos do mês depois, foi acusado alegadamente de ter atirado uma cadeira a uma mulher no Havai.
Já em julho, Miller foi acusado de ter aliciado uma adolescente para um culto. Os pais do adolescente abriram um processo contra o ator em tribunal, ao alegar que este usou a “violência, intimidação, medo e drogas para dominar” a tal adolescente.
Este não é o único caso que envolve menores. Miller recebeu uma ordem de restrição temporária, impedindo-o de se aproximar de uma criança de 12 anos e do seu pai do estado de Massachusetts.