Kanye West está a ser novamente atacado nas redes sociais e desta vez não por algo que o rapper tenha dito, mas sim feito: o também estilista tem estado alegadamente a vender a sua mais recente coleção de roupa dentro de sacos do lixo.
"É assim que estão a vender os Yeezy GAP", disse um utilizador do Twitter, ao publicar um foto na qual é possível ver mercadoria dentro de grandes sacos de lixo, acrescentanto que o músico terá ficado "furioso" quando viu que as suas roupas estavam em cabides, porque "era assim que ele queria".
This is how they are selling Yeezy GAP. The sales associate said Ye got mad when he saw they had it on hangers and this is how he wanted it. They won’t help you find ur size too, you just have to just dig through everything pic.twitter.com/GNd08Zv1zC
— little miss (@owen__lang) August 15, 2022
"Ninguém te vai ajudar a encontrar o teu tamanho, tens de ser tu a escavar tudo", lê-se ainda na mesma publicação, que acabou por provocar grandes polémicas nas redes sociais, havendo quem defenda que o Ocidente use pessoas na condição de sem-abrigo como "musas da moda".
"Isto é tudo o que está errado com os multimilionários", houve ainda quem escrevesse no Twitter. "Já não olham para a situação as pessoas. Já não vêem o que os seres humanos sofrem, vêem oportunidades de serem 'differentes' e lucrarem com isso… é nojento".
Recorde-se que, na semana passada, o Kanye West explicou que sua "maior inspiração para todo o design" era "os sem-abrigo", escreve o Page Six.