Pelo menos três pessoas terão sido baleadas, esta segunda-feira, no bairro de Midtown Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, nos Estados Unidos da América (EUA). Uma delas morreu e as outras duas foram transportadas para um hospital, de acordo com o Departamento de Polícia de Atlanta, citado pela imprensa internacional, que já localizou a suspeita, encontrando-se presa.
Update on Midtown Situation:
***SUSPECT IN CUSTODY***
On 8-22-2022, at around 1:45 PM, officers responded to a person shot call at 1280 W. Peachtree Street. Upon arrival, officers located two individuals who appeared to have been shot. One of the victims has died.
— Atlanta Police Department (@Atlanta_Police) August 22, 2022
TaQuanda Alexander, uma cozinheira de 35 anos que acabou se de mudar para a cidade, encontrava-se em Colony Square na esperança de preencher algumas candidaturas de emprego em alguns dos restaurantes locaos, quando ouviu as sirenes.
Active shooter at my job. Colony square. Midtown atlanta. Juniper and 14th street. pic.twitter.com/Pa2QgjlY6P
— Biggest Capricorn (@RLPCFelix) August 22, 2022
"Os polícias vieram e disseram a todos para entrarem", disse, segundo a Reuters. "Havia sirenes e um helicóptero e tudo isso". Estávamos a tremer. Tudo o que ouvimos foi que as pessoas foram alvejadas".