Rihanna vai atuar no palco de Super Bowl, em fevereiro de 2023, tendo a confirmação sido dada pela própria, que publicou uma fotografia na rede social Instagram a segurar uma bola de futebol americano.
A fotografia, sem qualquer legenda, foi divulgada horas depois de a TMZ ter adiantado que a cantora estava em conversações para ser a cabeça de cartaz da atuação da competição, que vai decorrer em Glendale, no Arizona.
Também a Roc Nation – que há vários anos ajuda a produzir o espetáculo – e a National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano e, na sigla em inglês, NFL) partilharam a mesma fotografia com a legenda "VAMOS" e a hashtag "SBLVII" – Super Bowl 57ª edição.
Além disso, a produtora partilhou ainda o seguinte comunicado, do cantor Jay-Z, companheiro de Beyonce:
"A Rihanna é um talento geracional, uma mulher de raízes humildes, que ultrapassou as expectativas em todas as curvas. Uma pessoa que nasceu numa pequena ilha dos Barbados e se tornou numa das artistas mais proeminentes de sempre".
Rihanna, de 34 anos, já tinha sido convidada para atuar 53ª edição da Super Bowl, em Atlanta, mas recusou devido a uma controvérsia relacionada com a forma como a NFL tratou o jogador Colin Kaepernick, que se ajoelhou durante o hino nacional como forma de protesto pela brutalidade policial e a injustiça social.
Recorde-se que, em Maio, a cantora foi mãe do seu primeiro filho, cujo pai é o músico A$AP Rocky, Entretanto os fãs têm estado à espera de novidades acerca de um possível nono álbum.