O ex-jogador de futebol Samuel Eto’o, atual presidente da Federação dos Camarões, agrediu um homem, à saída do estádio depois do jogo entre o Brasil e a Coreia do Sul.
Samuel Eto’o, que também é embaixador deste campeonato do mundo de futebol, estava a sair do estádio quando foi rodeado por vários adeptos que queriam tirar uma fotografia.
Foi então que apareceu Saduni SM, um youtuber argelino, que estava a filmar o ex-jogador, tendo havido um confronto entre os dois, segundo as imagens divulgadas pelo jornal La Opinión.
[VIDEO] Samuel Eto’o golpea peligrosamente a una persona al final del partido entre Brasil y Corea https://t.co/smWcShJBYE pic.twitter.com/aXacvIHIdM
— La Opinión (@LaOpinionLA) December 6, 2022
Samuel Eto’o terá perdido o controlo e começou a perseguiu o youtuber e agredi-lo, tendo, alegadamente, feito com que este caísse ao chão.
Saduni, segundo um vídeo publicado pelo próprio, já apresentou queixa contra o ex-jogador, explicando que se aproximou de Eto’o para o questionar a propósito de Bakary Gassama, o árbitro da segunda mão dos playoff entre Argélia e Camarões, jogo que ditou o afastamento dos argelinos.
O argelino acusa ainda o ex-jogdor de lhe ter provocado danos materiais na câmara, que terá ficado inutilizável.
Segundo a imprensa internacional, não havia polícia no sítio onde ocorreram as agressões e Samuel Eto’o abandonou o local de imediato.