Jo Koy e as piadas polémicas nos Globos de Ouro

As sucessivas piadas sobre os filmes, conta alguma imprensa internacional, não foram recebidas de braços abertos pela plateia.

Os Globos de Ouro tiveram lugar na noite deste domingo e para apresentar a cerimónia, a direção escolheu o humorista Jo Koy. O seu discurso inicial foi pensado nos grandes filmes da noite. 

Para se preparar bem para a cerimónia, o artista começou por dizer que “viu tudo de seguida”. Sobre a Barbie, disse que era um trabalho sobre “uma boneca de plástico com enormes seios” e, depois, sobre “Oppenheimer”, o apresentador confessou que espera “acabar de ver em 2025”.  

As sucessivas piadas sobre os filmes, conta alguma imprensa internacional, não foram recebidas de braços abertos pela plateia: é o caso de Robert de Niro, que participa em “Assassinos da Luz das Flores”. O ator foi pai aos 80 anos, e Koy aproveitou para fazer uma piada, perguntando-lhe: “como é que a engravidaste? Efeitos especiais?”. 

Ao perceber que as suas graças não estavam a cair bem, o humorista confessou: “Fui escolhido [para apresentar os Globos de Ouro] há dez dias. Querem o quê, um monólogo perfeito? Calem-se. Escrevi algumas destas [piadas] e são essas que vos estão a fazer rir”.