Ellen DeGeneres diz ter sido “expulsa” do programa “por ser má”. 

Já lá vão cerca de dois anos desde que o conhecido programa “The Ellen DeGeneres” terminou, na sequência das várias polémicas relacionadas com a sua apresentadora, que foi acusada por vários trabalhadores de proporcionar um mau ambiente nos bastidores.   “Esta indústria vai muito aos extremos. As pessoas ou nos adoram e idolatram ou nos…

Já lá vão cerca de dois anos desde que o conhecido programa “The Ellen DeGeneres” terminou, na sequência das várias polémicas relacionadas com a sua apresentadora, que foi acusada por vários trabalhadores de proporcionar um mau ambiente nos bastidores.  

“Esta indústria vai muito aos extremos. As pessoas ou nos adoram e idolatram ou nos odeiam, e estas últimas fazem mais barulho”, disse Ellen DeGeneres, num espetáculo de stand-up comedy, na semana passada, em Los Angeles, acrescentando que foi “expulsa” do programa “por ser má”. 

Na sua visão, ao recordar a polémica, que foi fortemente falada nas redes sociais, a apresentadora afirma que se tornou na “a pessoa mais odiada da América” e, para conseguir lidar com isso, tentou “evitar as notícias”.  

Agora, que está longe as televisões, DeGeneres afirmou que tem aproveitado o tempo livre para fazer jardinagem e criar galinhas como animais de estimação.