Autoria de Luís Mascarenhas Gaivão
1940-2024. A socialite conhecida pelas intervenções estéticas.
Aos 12 anos já consegue resolver problemas matemáticos extremamente complexos. Aprendeu a tocar piano sozinho, tendo ganho vários prémios. Adora matemática e palavras cruzadas, mas o seu hobby preferido é o xadrez, onde já derrota o seu professor. Em setembro começará a estudar na melhor escola secundária do Reino Unido.
A tradição de decorar árvores de Natal tem raízes na Alemanha do século XVI, quando as pessoas enfeitavam pinheiros com frutas, nozes e doces. No século XIX, em Lauscha, uma pequena vila da Alemanha conhecida pela fabricação de vidro, os artesãos começaram a criar bolas de vidro soprado para decorar árvores.
Destinos desvios, all-inclusive, viagens para nos ‘reconectarmos’ com a natureza e com o nosso ‘eu interior’, procurar por fenómenos naturais, tirar inspiração de filmes e séries para o destino escolhido. São muitas as tendências para as viagens de 2025. Ao mesmo tempo, uma nova trend espalha-se pelos aeroportos de todo o mundo, irritando muitas pessoas.
Para fãs como Ana Lopes da Silva, Star Wars vai além dos ecrãs: é um refúgio, uma fonte de inspiração e um meio de conexão com outras pessoas que partilham a mesma paixão. No meio de prateleiras repletas de miniaturas e itens raros, Ana transforma a sua casa numa homenagem ao universo de Star Wars…
27 anos depois, todos querem saber se DiCaprio também se podia ter salvado.
Tinha 68 anos.
O antigo membro dos One Direction morreu com apenas 31 anos.
Os lugares multiplicam-se a toda a imensidão da ria. Às vezes parece que estamos do lado errado do mar. Braços de água cruzam-se e descruzam-se e um cheiro a salsugem atravessa o ar à mistura com o frio do vento norte. De tempos a tempos firmeza de um silêncio.
O tempo passa e são cada vez mais os estabelecimentos históricos que fecham ou se transformam radicalmente. O Snob foi vendido, mas manter-se-á como antes. Já o futuro do famoso VaVa é incerto.
“Não acho que tenha morrido. Toda a gente achou que estava morto. Como poderia estar?”, recordou o ator.
Duane Davis disse que Diddy lhe pagou um milhão de dólares para matar Tupac.
Decorar o frigorífico, fazer a preparação de marmitas de forma cuidadosa e com detalhes, ouvir sons específicos para relaxar ou comer e transmitir a refeição em direto pode parecer estranho. No entanto, tudo isto faz parte da ascensão de tendências visuais no mundo digital.
“Permitam-me que eu dedique a alguém que talvez esteja algures noutra dimensão. Mamã, ganhei o Globo”, disse o apresentador.
A líder do PAN gosta de cozinhar petiscos veganos.
‘A minha praia preferida é a minha’, diz Gigi