Luxo sobre asas

Quando se viaja de avião, sobretudo nos voos de longo curso, o corpo ressente-se pela falta de espaço e de posição para descansar. Com isto em mente, nos últimos anos, as companhias aéreas têm tentado aumentar o tamanho dos assentos e, nas classes superiores, a qualidade das camas.

A Air France acaba de dar mais um passo neste processo e apresentar, em Xangai, a cabine La Première e a sua nova suite Alta Costura, redefinindo assim o conceito de viajar com conforto.

Com um total de três metros quadrados, esta nova suite oferece um assento maior e mais ergonómico, um ecrã HD de 61 cm, um pequeno roupeiro privado e uma mesa de dimensões maiores.

Mas as verdadeiras diferenças sentem-se quando chega a hora de dormir. Nesta altura, o assento transforma-se numa cama com 77cm de largura e dois metros de comprimento, com um colchão, um edredão e uma almofada propositadamente criados para estas camas. Basta fechar as cortinas e gozar um sono descansado, como se estivesse no conforto da sua casa ou de um luxuoso hotel.

No total existirão 76 suites destas, divididas por 19 Boeings 777-300, já a partir de Setembro.

SOL