Avillez abre novo espaço no Chiado

Chama-se Mini Bar e está instalado a partir de hoje no Teatro de S. Luiz, em Lisboa. Esta é já a quinta aposta do chefe no Chiado.

Avillez abre novo espaço no Chiado

José Avillez abre hoje o seu quinto espaço no Chiado. Chama-se Mini Bar e está a funcionar no Teatro Muncipal de São Luiz. Do menu fazem parte pratos de degustação, mas também snacks e entradas «criativas para comer à mão»; peixes e carnes para picar; bifes e hambúrgueres. E, para fechar, há sobremesas, de onde se destacam o iogurte de framboesas, mascarpone e suspiros servido em copo de iogurte selado ou o Globo Lima-limão.

E porque é um Minibar, o espaço aposta numa extensa carta de cocktails especiais, vinhos e cervejas artesanais. Já na parte musical, os louros vão para Vítor Silveira (aka Ramboiage), DJ residente do Lux Frágil, que preparou as playlists do Mini Bar e que também selecciona os DJs que vão pôr música todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 23h.

José Avillez já está à frente dos restaurantes Cantinho do Avillez, Belcanto, Pizzaria Lisboa e Café Lisboa, no Teatro de São Carlos.

patrícia.cintra@sol.pt