Com a assinatura deste acordo, apresentado hoje, a Delta Cafés irá iniciar a distribuição da marca Blue, líder no seu segmento em Angola, em todos os canais do mercado português através do lançamento, numa fase inicial, de quatro sabores: laranja, ananás, maracujá e guaraná.
“Nunca escondemos que uns dos produtos que sentíamos carência no nosso portfolio eram os sumos”, disse Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.
Para a Refriango, a parceria representa um passo importante na internacionalização da marca Blue, depois de já estar presente em mais de dez países africanos, incluindo Moçambique, Namíbia e África do Sul.
Quanto às previsões de vendas, o CEO da Refriango, Carlos Cantos, acredita que “no primeiro ano serão vendidos 5 milhões de litros”.
O lançamento da Blue em Portugal será apoiado por uma campanha multimeios e várias activações junto dos consumidores.
(Notícia corrigida às 20h18. No penúltimo parágrafo, foram vendidos 5 milhões de litros e não 500 milhões)