Hard Rock Hotel Ibiza ‘fala’ português

O recém-inaugurado Hard Rock Hotel Ibiza ‘fala’ português. O hotel de luxo conta com mais de 40 peças de decoração da Darono, uma marca criada no Porto, em 2013.

Entre estas peças incluem-se os poufs Trap (na foto) – em pele sintética e revestidos a um entrelaçado em malha, em tudo semelhante às redes dos pescadores –, e os bancos Guarani – em pinho e com assentos entrançados com padrões geométricos.

Este é um desafio importante para uma marca com poucos meses de vida, que aqui tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho numa das cadeias de hotéis mais conhecidas em todo o mundo e fazê-lo numa nova unidade, bem no centro da muito movimentada ilha de Ibiza.

"As nossas peças podem ser utilizadas simultaneamente em ambientes interiores como exteriores tendo em conta que o material utilizado na produção tem uma elevada resistência à exposição solar e à lavagem. De destacar ainda a atitude eco-friendly da marca, que se traduz numa recuperação dos excedentes de produção de outras indústrias têxteis para a criação de peças surpreendentes", explicam Fernanda Carvalho, Ana Freitas e Catarina Carvalho, responsáveis pela Darono, em relação a esta colaboração com o Hard Rock Hotel.

A festa de inauguração oficial deste Hard Rock Hotel Ibiza terá lugar a 13 de Junho e conta com concertos de Chic featuring Nile Rodgers, Masters at Work e Brian Cross. Uma boa oportunidade para apreciar estas peças made in Portugal.