Sofia Vergara estreia ‘O Chef’ e termina noivado

É uma das actrizes mais faladas do momento. Sofia Vergara, a sexy protagonista da série Uma Família Muito Moderna, que trouxe as curvas voluptuosas de novo para o pequeno ecrã, está agora a dar o salto as telas de cinema.

'O Chef', filme de Jon Favreau de que é uma das protagonistas, estreia-se nas salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, dia 29 de Maio, depois de se ter estreado internacionalmente no final de Abril, no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque. E versa sobre um chef que, depois de se despedir do restaurante de topo onde trabalha por falta de liberdade criativa, se vê em Miami a cozinhar numa velha roulotte, onde, apesar da falta de condições, consegue recuperar a paixão pela cozinha e pela vida. Além da crítica favorável que o precede, e de um elenco de luxo, composto não só pela bela colombiana mas também por Scarlett Johanson, Robert Downey Jr., Dustin Hoffman, Oliver Platt, e o próprio Jon Favreau, o filme conta agora com mais uma razão para ser referido nos jornais e revistas de todo o mundo: Sofia Vergara acaba de anunciar estar solteira. 

A actriz que desde 2012 estava noiva do empresário Nick Loeb, anunciou que os dois estão, agora, separados. Num comunicado que divulgou nas redes sociais Vergara escreveu: "Não que alguém se deva preocupar, mas para não dar azo a que a imprensa invente dramas loucos e perturbadores, prefiro dizer pessoalmente aos meus fãs que eu e o Nick nos decidimos separar. Temos tido demasiados problemas em tentar arranjar tempo para estar juntos e devido ao meu trabalho e ao seu trabalho, está a tornar-se cada vez mais difícil. Já não é divertido. Apesar de ainda estarmos perto um do outro, acreditamos que esta é a melhor solução para os dois, por agora". 

Além da promoção que está a fazer para O Chef, Sofia Vergara está também a rodar uma comédia realizada por Anne Fletcher, Don’t Mess With Texas, que protagoniza com Reese Witherspoon, e verá ainda chegar às salas, este ano, Wild Card, um thriller de Simon West. 

SOL