Príncipe Real cheio de novidades

É uma das artérias mais pulsantes da cidade de Lisboa e esta semana está cheio de novidades. O Príncipe Real vai ter novos espaços de restauração. E tudo nos projectos da imobiliária East Bank. Assim, na quinta-feira, no espaço Entre Tanto Indoor Market, que já conta com diversas lojas e ateliers, bem como com um…

E não é só. Logo no dia seguinte, sexta-feira, inaugura-se a esplanada do restaurante Le Jardin, nas traseiras da Embaixada. E como se isso não fosse suficiente, no mesmo local, também na sexta-feira, inaugura-se o Atalho Real, um talho moderno já conhecido de muitos, pela banca que tem há meses no Mercado de Campo de Ourique, na qual se podem comer desde pregos e pica-pau com diversos e saborosos cortes das melhores carnes nacionais, como se pode comprar e levar para casa para se cozinhar como melhor aprouver. 

Para os que querem aliar a arte ao consumo, a Embaixada tem mais para oferecer nestes dias. Até ao dia 7 de Julho é possível visitar a exposição de Lomografia e assistir ao The Attic, um projecto de residência de artistas da plataforma AADK (Com Vânia Rovisco, Burry Buermans, Matilde Azevedo Neves, Marcus Rovisco e Bernardo Chatillon, Hell Yeah & Máximo Albuquerque), cuja próxima apresentação decorre este fim-de-semana, sábado e domingo, 28 e 29 de Junho, entre as 18h30 e as 22h, no sótão da Embaixada.