Sarah Jessica Parker de regresso às séries

Depois de assumir o papel de colunista de sexo no The New York Star, vai encarnar o papel de uma jornalista de investigação num thriller passado em Filadélfia

Sarah Jessica Parker prepara-se para voltar ao pequeno ecrã, depois de terem passado 10 anos desde que o último episódio de Sexo e a Cidade foi para o ar. O novo projecto não podia estar mais afastado do glamour da cidade de Nova Iorque que a actriz interpretou ao longo cinco anos (1999-2004).

O novo projecto é um thriller adaptado de Busted: A Tale Of Corruption And Betrayal In The City Of Brotherly Love, baseado num ensaio de Wendy Ruderman e Barbara Laker, vencedoras de um Pulitzer pela sua investigação sobre a corrupção da polícia em Filadélfia.

Segundo o que foi divulgado pelo site Hollywood Deadline, a actriz dará vida a um das personagens principais: a jornalista que escreveu vários dos artigos publicados no Philadelphia Daily News e que deram origem ao livro.

Sabe-se também que a produção estará a cargo de David Frankel (O Diabo Veste Prada) e que o guião é da responsabilidade de Don Roos (Web Therapy).

patricia.cintra@sol.pt