Na passerelle da música

No passado sábado, Vilamoura recebeu mais uma cara famosa internacional. Depois de Paris Hilton, foi a vez de Alexandra Richards subir à cabina de som da discoteca Água Moments. A filha do mítico guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, rumou ao Algarve a convite da Schweppes e da Bulldog. “Acreditamos que ela é a personificação…

Na passerelle da música

Alexandra apresentou-se assim no Água Moments e pôs toda a gente a dançar. Mas quem esperava ouvir novas versões das músicas dos Rolling Stones, enganou-se. A DJ já disse, em várias ocasiões, que é incapaz de as remisturar, uma vez que as ouve desde criança e têm um significado muito especial.

Alexandra Nicole Richards tem 28 anos e é filha da ex-modelo Patti Hansen – os seus pais estão casados há 31 anos, naquele que é um dos mais duradouros casamentos do mundo do espectáculo.

Talvez por influência familiar, começou a sua carreira na moda na mesma agência onde a mãe se celebrizou, a Wilhelmina Models. O seu portefólio inclui imagens dos fotógrafos Sante D'Orazio, Carter Smith, Annie Leibovitz, Craig McDean, Mario Testino, Bruce Weber, Patrick Demarchelier, Steven Meisel e Tony Kelly. E como modelo já deu à estampa na Vogue, British Glamour, American Glamour, Italian Glamour, Vanity Fair, Harpers Bazaar, Teen Vogue e Jalouse, entre muitas outras. Mais recentemente abraçou a música numa fulgurante carreira de DJ, que a tem levado aos quatro cantos do mundo. Caso para dizer que filha de peixe(s) sabe definitivamente nadar. 

patricia.cintra@sol.pt