The Sims 4 já disponível para PC

A Electronic Arts Inc. Anunciou hoje que The Sims™ 4 já está disponível para PC em Portugal. The Sims 4 dá aos jogadores o poder de criarem Sims repletos de personalidade e descobrir uma nova forma de brincar com a vida, onde cada decisão abre um mundo de possibilidades sempre em constante evolução.

“Cada Sim é único em The Sims 4, as vossas próprias criações individuais que ganham vida com grandes personalidades e infinitas possibilidades”, diz Rachel Franklin, Produtora Executiva de The Sims 4. “Quem são no interior muda a forma como se joga. Os vossos Sims corporizam os traços e aspirações que lhes dão em The Sims 4, e jogar com as suas histórias charmosas, hilariantes e doidas nunca foi tão divertido.”

Em The Sims 4, os Sims são mais inteligentes, mais empáticos e emocionalmente conscientes. Qualquer acção é afectada por quem são, o que estão a pensar, e como se estão a sentir. Os jogadores controlam a mente, o corpo e agora as emoções destes novos Sims, o que traz vida às suas histórias com uma riqueza e textura que nunca havia sido antes possível.

Um dos princípios fundamentais da experiência de The Sims é a possibilidade de os jogadores exprimirem a sua criatividade – quer no Sims que criam como nas casas que constroem para eles.

Create A Sim (Criar Um Sim) e Build Mode (Modo Construção) foram completamente reconstruídos para serem mais poderosos e tácteis, com manipulação directa e funcionalidade “drag and drop”.

Adicionalmente, os jogadores podem agora partilhar as suas criações com outros utilizadores directamente no jogo. Na nova Galeria, os utilizadores podem fazer upload e download de Sims, casas e quartos individuais, tornando-se mais fácil que nunca povoar o seu mundo.

Novos Sims com personalidades únicas e emoções ricas, combinados com ferramentas criativas poderosas e a capacidade de partilhar via Galeria dentro do jogo, unem-se para fornecer uma nova e intensa experiência de jogo, dando poder a uma era totalmente nova para The Sims.

Sobre The Sims

Durante mais de uma década, The Sims™ entreteve milhões de pessoas através do globo e deixou uma marca indelével no mundo interactivo. Um fenómeno interactivo e de entretenimento mundial, The Sims vendeu 175 milhões de unidades até à data e continua a aumentar a riqueza do seu portfólio multi plataforma com ofertas que inspiram a criatividade e alcançam uma das maiores audiências de videojogos.

The Sims ganha o seu apelo magnético através de experiências de jogo que são atuais e apelativas e, acima de tudo, divertidas. Um microcosmos da sociedade, The Sims dá aos jogadores a capacidade de jogarem com a vida, criando e controlando vidas virtuais e contando histórias com significado.