Vida

Kardashian e Che Guevara. O que têm em comum?

O que têm em comum Paris Hilton e Che Guevara ou Kim Kardashian e Hugo Chávez? A resposta é simples: todos têm os seus próprios perfumes.


A empresa cubana Labiofarm, especialista em medicamentos homeopáticos e produtos de limpeza, lançou dois perfumes para homem. ‘Hugo’, em homenagem ao falecido líder da chamada revolução bolivariana na Venezuela, e ‘Ernesto’, em honra do comandante da revolução cubana, Ernesto ‘Che’ Guevara.

‘Hugo’ tem "notas cítricas e amadeiradas que dão uma expressão de masculinidade", disse o director de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Mario Valdés, à BBC.

Já ‘Ernesto’ tem " essências frutadas" com elementos de "carvalho”, o que, segundo o responsável, é um símbolo de “virilidade”.

Valdés conseguiu a autorização das famílias dos dois históricos, explicando que "o objectivo é somente fazer uma homenagem, e que estes perfumes entrem na História com os nomes destas personalidades que significam muito para a América".

A empresa espera colocar os produtos à venda em Cuba no primeiro semestre de 2015, mas não põe de parte levar o cheiro de Guevara e Chávez para outros países.

SOL

Os comentários estão desactivados.