Fernando Santos divulga hoje os convocados para a Selecção Nacional

Fernando Santos divulga hoje a sua primeira lista de convocados como seleccionador português de futebol, para o particular frente a França, a 11 de Outubro, e o embate três dias depois com a Dinamarca, de qualificação para o Euro2016.

Fernando Santos divulga hoje os convocados para a Selecção Nacional

Na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), às 12:30, Fernando Santos vai revelar as suas primeiras escolhas, numa lista em que deverá estar incluído o nome de Cristiano Ronaldo.

Ainda com Paulo Bento como seleccionador, o avançado do Real Madrid e capitão da selecção portuguesa falhou o encontro de estreia no Grupo I frente a Albânia (derrota por 1-0) devido a problemas físicos.

De fora deverá continuar Hélder Postiga, que recentemente sofreu uma lesão ao serviço do Deportivo Corunha, assim como Hugo Almeida, que ainda não assinou por qualquer clube.

Danny, Ricardo Carvalho e Bosingwa, que estão afastados há algum tempo da selecção “lusa” depois de terem entrado em “choque” com o antigo seleccionador, podem igualmente figurar nas escolhas de Fernando Santos.

Lusa/SOL