Toy Story vai ter nova sequela

Achava que se tinha despedido do Woody, Buzz e companhia (de vez) em 2010? Temos boas notícias para si.

Quase duas décadas depois da estreia de Toy Story – o primeiro filme animado da Pixar com desenhos feitos em computador –, vem aí o quarto filme da saga. A data esperada: 16 de Junho de 2017.

Este filme vai ser dirigido pela equipa original de Toy Story: Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter and Lee Unkrich. “Gostamos tanto destas personagens, é como se fossem da família”, afirmou o realizador John Lasseter, que dirigiu os dois primeiros filmes.

Segundo a BBC, a história deste filme foi imaginada pelos quatro membros da equipa. “Quando nos lembrámos desta ideia, não conseguimos falar de outra coisa. Foi tão emocionante, eu sabia que tínhamos de fazer um filme – e queria ser eu a realizá-lo”, referiu Lasseter.

O terceiro Toy Story (1995) arrecadou mais de 1.000 milhões de dólares em todo o mundo, avança o Telegraph. A Disney Pixar tem ainda mais 3 filmes agendados para o próximos anos: ‘Inside Out’ e ‘The Good Dinosaur’ já em 2015, uma sequela de ‘À Procura de Nemo’ e ‘À Procura de Dory’ para o ano seguinte.

Fica aqui o trailer do primeiro Toy Story para matar saudades: