Mais um caso de bebé que morreu por ficar no carro

Uma menina de dois anos morreu depois de ter sido esquecida dentro do carro pelo pai, numa localidade do Estado de São Paulo, no Brasil. O pai está internado em estado de choque. Infelizmente, as notícias de crianças vítimas por ficarem fechadas em automóveis têm sido cada vez mais frequentes.

De acordo com a imprensa brasileira, o pai da bebé deste caso trabalha na Secretaria das Finanças de São Bernardo do Campo e a menina frequentava uma escola ao lado. O pai terá estacionado e, em vez de levar a filha para a creche, seguiu directamente para o emprego. Só se deu conta da tragédia quando foi buscar a menina ao final do dia e as funcionárias o informaram de que não a tinha deixado de manhã.

Foi nesse momento que percebeu que a filha tinha ficado no carro. Quando as equipas de emergência chegaram, já não havia nada a fazer para salvar a criança. O pai foi transportado para o hospital em estado de choque.

Amigos da família garantem ter sido um acidente trágico, já que se tratava de um pai responsável e dedicado. A menina era filha única do casal.