Kanye West, McCartney e Rihanna gravam juntos

No primeiro dia do ano conhecemos ‘Only One’, a balada que o rapper Kanye West escreveu para homenagear a filha, North West, e para a qual convidou Paul McCartney para tocar piano. Anunciada como o primeiro single do próximo álbum de Kanye West, sabe-se agora que a colaboração entre o rapper e o ex-Beatles não…

A informação foi avançada pelo produtor Ty Dolla $ign em entrevista à revista ‘Billboard’, revelando também que Rihanna juntou-se aos dois gigantes da música para gravar, em Setembro, no México, sete temas. Um deles, diz Dolla $ign, vai ser revelado em breve. “Ouvi dizer que rodaram o teledisco recentemente. Nem sei com que nome o tema ficou, mas sei que está demais. Esperem para ver”, comentou ainda o produtor. 

Quando ‘Only One’ foi lançado, no site oficial de Kanye West, a editora Def Jam não revelou muitos pormenores sobre a colaboração entre o rapper e McCartney, mas afirmou, em comunicado, que os músicos americano e britânico começaram a trabalhar juntos “no início de 2014, num pequeno bungalow em Los Angeles”. 

“O processo que resultaria em Only One começou com uma simples sessão de brainstorming entre os dois: com McCartney a improvisar nas teclas e Kanye a fazer esboços vocais”, acrescentava a Def Jam, sem mencionar o nome de Rihanna. Ty Dolla $ign quebrou, porém, o silêncio e agora só teremos de ser pacientes para conhecer o resultado final