Com gelo e pepino

O Hendrick’s Gin prepara-se para lançar no próximo mês de Fevereiro, em Lisboa, mais uma pop-up store dentro do estilo Vitoriano da marca.

Inspirada na Great Exhibition de 1851, uma feira universal que teve lugar em Londres e revelou ao mundo uma série de invenções extraordinárias, The Hendrick’s Unusual Exhibition convida os fãs a entrarem em contacto com um conjunto de criações, mas desta feita, totalmente inusitadas. A ocasião servirá, por exemplo, para dar a conhecer o ‘Gin Oscillating Sensory Helmet’, uma nova forma de experimentar gin, através da inalação de vapor.

Dentro deste espírito, César Mourão e Salvador Martinha contribuíram com outras duas invenções (de utilidade duvidosa), enquanto os Storytailors conceberam toda uma colecção de figurinos ao estilo Vitoriano/Steampunk. 
Os visitantes têm ainda oportunidade de se cruzarem com várias personagens da época Vitoriana como uma acrobata contorcionista, um mestre escapista ou o ‘Homem mais forte do mundo’. The Hendrick’s Unusual Exhibition vai estar aberta ao público a partir de 5 de Fevereiro, no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, em Lisboa.

patricia.cintra@sol.pt