A chuva está de volta

O IPMA prevê para hoje nas regiões norte e centro do continente céu geralmente muito nublado, períodos de chuva em geral fraca, sendo temporariamente moderada durante a tarde em especial no Minho e Douro Litoral, e queda de neve acima de 1200 metros.

Está também previsto vento fraco, tornando-se fraco a moderado do quadrante oeste a partir da tarde e pequena subida da temperatura mínima e subida da máxima.

No sul prevê-se céu pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir da manhã, possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Alentejo a partir da tarde, e vento em geral fraco do quadrante norte, rodando para oeste a partir da tarde, e tornando-se moderado nas terras altas.

Em Lisboa as temperaturas vão variar entre 9 e 16 graus Celsius, no Porto entre 7 e 12, em Braga entre 4 e 10, em Viana do Castelo entre 5 e 11, em Vila Real e Viseu entre 4 e 9, em Bragança entre 2 e 8, na Guarda entre 1 e 6, em Castelo Branco entre 5 e 13, em Évora entre 5 e 17, em Beja entre 6 e 17, em Faro entre 8 e 19, em Coimbra entre 6 e 13 e em Leiria entre 5 e 15.

Lusa/SOL