Vida

Casal nunca teve relações sexuais em nove anos de casamento

Um casal de Brisbane (Austrália) está casado há quase uma década e nunca conseguiu ter relações sexuais sem que estas causassem dores, devido a um problema de saúde da mulher. 

Casal nunca teve relações sexuais em nove anos de casamento

Michaela Reece, de 38 anos, sofre de vaginismo, uma doença em que os músculos próximos da vagina se contraem, dificultando e, até mesmo, impedindo a penetração. Os especialistas dizem que não há cura para este problema. 

Este problema só foi diagnosticado à mulher depois de ter tentado ter relações sexuais com o marido, James Reece, de 34 anos, durante a lua-de-mel e ter tido “dores insuportáveis”.

O Daily Mail explica que o casal nunca tinha tido relações sexuais porque o marido, aos 14 anos, “decidiu que ia esperar até à noite do casamento”. 

Viajaram por toda a Austrália à procura de uma cura para o problema de Michaela, mas sem sucesso. No Facebook, descobriram uma página de apoio para as pessoas que sofrem de vaginismo. Uma mulher, com o mesmo problema, disse ter ido a Nova Iorque fazer um tratamento no Women's Therapy Centre. 

O custo total da viagem e do tratamento é de cerca de 22 mil euros e o casal espera conseguir angariar 13 mil euros através de um site de crowdfunding. 

“Em Dezembro vamos fazer dez anos de casados. Seria fantástico que este fosse o ano em que iríamos poder estar juntos 'dessa maneira'”, escreveram no site. 

Michaela e James Reece esperam conseguir ir a Nova Iorque em Outubro para fazerem um tratamento de duas semanas.

Os comentários estão desactivados.