Meryl Streep: Quem sai aos seus

Meryl Streep é um sucesso. Com uma carreira de êxito – foi nomeada 19 vezes para os Óscares e venceu 3 – tem igualmente uma vida familiar de fazer inveja. Casada com Don Gummer há 37 anos, tem três filhas – Grace, Louisa e Mamie Gummer – que esta semana deram que falar ao protagonizarem…

A ideia surgiu aquando da colaboração entre a & Stories (um marca pertencente à sueca H&M) e a designer, conhecida pela sua estética ‘west coast’ e amiga das irmãs. Nas imagens, as Gummer surgem com um look descontraído, com calças de ganga, camisas de seda e cabelos desalinhados, mostrando elegantes clutchs envelope, de linhas simples mas de cores vibrantes.  A campanha foi fotografada pelo veterano Stephen Shore, que aos 24 anos foi dos poucos fotógrafos a ter uma exposição individual no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. É ainda conhecido pela utilização que faz da luz e da cor e igualmente pelos seus projectos no mundo da moda. Fotografou editoriais para a W e para a Garage e campanhas para a Bottega Veneta ou Dolce & Gabana.

Já as irmãs parece seguir os passos da mãe. Grace entrou na conhecida série ‘The Newsroom’ (exibida em Portugal no cana TV Séries) e no filme ‘Frances Há’. Marmie teve várias participações em ‘The Good Wife’ (em exibição na Fox Life). E a mais nova, Louise, além de ter sido a primeira colaboradora da loja de Clare Vivier, em 2013,  assinou com a agência IMG e tem seguido a carreira de manequim.