Rita Pereira e António Raminhos ‘pegam-se’ nas redes sociais

O programa ‘Dança com as Estrelas’ tem sido muito comentado nas redes sociais ora pelas danças dos concorrentes, ora pelos momentos divertidos protagonizados pelos mesmos. No entanto, o programa da TVI é o assunto do que parece ser uma troca de palavras entre Rita Pereira e António Raminhos.

Rita Pereira e António Raminhos ‘pegam-se’ nas redes sociais

A actriz usou a sua conta oficial no Instagram para elogiar o trabalho de Bruno Cabrerizo, um dos concorrentes do ‘Dança com as Estrelas’. “E não é que o zuca está a mandar bem! É que não se abana só, nem se finge de engraçado, dança mesmo”, escreveu Rita Pereira, no que parece ser uma referência aos momentos de humor proporcionados por António Raminhos durante a gala.

Coincidência ou não, o humorista usou o seu perfil no Facebook para escrever um texto sobre as suas performances. “Gostava apenas de referir, para tirar quaisquer dúvidas, que a minha aposta no registo cómico é nos vídeos dos ensaios e nos momentos extra dança. Na dança eu esforço-me mesmo! Nem pretendo ser engraçadinho, mas não dá para mais! A culpa é de Deus”, escreveu Raminhos na sua página oficial.

Em declarações ao jornal i, Rita Pereira esclareceu que tudo se trata de uma confusão. "Não tive essa intenção. Nem pensar”.