Sara Carbonero já está no Porto. E parece estar a adorar

Depois de muita especulação sobre a ida (ou não) da mulher de Iker Casillas para o Porto, Sara Carbonero pôs fim aos boatos. A jornalista espanhola já está no Porto e parece estar a adorar.

No seu blogue ‘Cuando nadie me me’, Carbonero publicou esta segunda-feira um texto onde fala das mais recentes mudanças na sua vida e da ida para o Porto.

“A minha vida vai mudar bastante nos próximos dias. Começo uma aventura com a minha família noutro país, muito perto, isso sim”, pode ler-se na página da jornalista.

Uma mudança, explica a espanhola, que implica deixar parados alguns projectos como o diário informativo do canal Telecinco. “Uma decisão que sempre foi clara para mim desde o primeiro minuto e nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junta da minha família, em todos os momentos”.

A mulher do internacional espanhol realça ainda que o jornalismo sempre foi a sua paixão “desde pequena” e que o grupo espanhol Mediaset continuará a ser a sua casa.

Relativamente ao Porto, refere-se à cidade como sendo “linda e cheia de recantos” que quer descobrir. Carbonero afirma ainda que já esteve várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como de férias, e a amabilidade das pessoas sempre lhe chamou a atenção.

“Tenho a certeza que rapidamente nos vamos sentir em casa. (…) O Porto é uma cidade magnífica para criar uma novo lar”.

A jornalista agradece ainda todas as palavras amáveis que tem recebido ao longo dos últimos dias. “Muitas vezes, é neste tipo de situações que nos damos conta da quantidade de pessoas fantásticas que temos à nossa volta e que gosta de nós. Nesse grupo, incluo-vos, as pessoas que me lêem e me seguem, todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, deixaram mensagens de ânimo e carinho nestes últimos dias nas redes sociais. Obrigada a todos!”, concluiu a jornalista.