Jesus. ‘Sou livre de escolher o clube onde quero trabalhar’

Indiretamente, Jorge Jesus respondeu à intenção de o Benfica o levar a tribunal e que anunciou na segunda-feira. “Sou livre de escolher o clube onde quero trabalhar” disse o treinador dos leões no rescaldo do jogo com o CSKA.

Jesus. ‘Sou livre de escolher o clube onde quero trabalhar’

Na segunda-feira, o diretor de comunicação dos encarnados, João Gabriel, anunciou que o clube da Luz iria processar Jesus por violação do contrato.

A polémica, entretanto, já se estendeu ao presidente do Sporting, que no Facebook escreveu: “Muitas vezes ao estilo Simpsons, algumas atitudes demonstradas fazem lembrar Mr. Burns, o ‘velhinho mauzão’ que no final do dia ninguém teme nem respeita. Caro Mr. Burns, se é guerra que quer é guerra que terá. Vá chamando o seu exército de falsas ‘virgens ofendidas’ e ‘dinossauros esquecidos’”.

E que ainda ontem teve resposta de João Gabriel noutra rede social, o Twitter: " Há deslumbrados que merecem uma boa luta e há cretinos que são só isso….cretinos ".

 

O que levou à replica de Carvalho, esta madrugada, de novo no Facebook. “Caro Mr. Burns, então levou tantos anos para perceber que um cretino afinal é… um cretino? (…) Assim acredito ter sido a pensar em si que surgiu aquela anedota do ‘tantos anos a estudar para colher tamanho fruto, ai que bruto, ai que bruto’? (…) Bem sei que com a rapidez com que assimila as coisas vai demorar uns anos a rir, mas quando o conseguir garanto-lhe que terá uma maravilhosa gargalhada”.