Vida

Este homem tem oficialmente o maior pénis do mundo

O mexicano Roberto Esquivel Cabrera acaba de saber que tem o pénis mais longo do mundo.

Submetido a uma tomografia tridimensional num hospital de Saltillo, norte do México, o homem de 52 ficou a perceber a dimensão do seu problema: 48,2 centímetros. É quase meio metro de pénis.

"Problema" porque o mexicano tem tido enormes dificuldades devido a esta particularidade da sua anatomia. Segundo o próprio, não consegue namorar pois as mulheres ficam intimidadas com o tamanho do seu membro. E a vida profissional também tem sido atrapalhada pelo facto de ‘dar nas vistas’. Esteve vários anos emigrado ilegalmente nos Estados Unidos mas acabou nas ruas e regressou a Saltillo.

Agora, segundo o Mirror, o mexicano divide-se entre a hipótese de se submeter a uma cirurgia para reduzir o tamanho do pénis e a de ingressar na indústria de filmes pornográficos para fazer algum dinheiro. E quer o seu recorde reconhecido pelo Guinness.

Entretanto, os médicos tentam perceber por que razão o membro de Cabrera cresceu tanto. De acordo com um estudo internacional publicado este ano num jornal científico de urologia, o tamanho médio do pénis é de 13,12 centímetros quando erecto e 9,16 quando flácido [clique para ler].

O recorde anterior do maior pénis do mundo pertencia a Jonah Falcon, um norte-americano cujo órgão sexual mede 34 centímetros.